Troca e devolução

 

Devolução por desistência da compra ou troca de produto:

A devolução de produto adquirido será efetuada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto no endereço do cliente, conforme registro da entrega. O cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso. O produto que não atender às condições informadas não poderá ser devolvido ou trocado e, automaticamente, será remetido de volta ao mesmo endereço de origem, devendo o cliente arcar com as despesas de frete.

  1. Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega de sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito.
  2. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto e qualquer indício de uso do mesmo.
  3. O processo de restituição por desistência ou troca da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições, acompanhado de sua etiqueta.
  4. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a troca.
  5. O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer por motivo de disponibilidade.
  6. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento atendimento@odoro.com.br  para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
  7. Todas as despesas de fretes referentes as trocas ou devoluções de produtos por motivo de desistência serão por conta do cliente.
  8. As despesas de frete referente às trocas ou devoluções de produtos que sofreram avarias no transporte serão por conta da empresa.

Para dúvidas e mais informações, enviar e-mail para atendimento@odoro.com.br. Informar dados do comprador e número do pedido.

 

Troca ou Devolução por defeito:

Em casos de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente.

Enviar e-mail para atendimento@odoro.com.br com informações do comprador, número de seu pedido, bem como notícia sobre o defeito.

Confirmado o defeito notificado pelo cliente, terá início o processo de troca ou devolução, Caso o defeito não seja confirmado, a troca ou devolução não será processada e o produto será automaticamente remetido ao endereço do cliente, que deverá arcar com os custos de frete.

 

Restituição dos Valores:

Boleto Bancário: A devolução será feita por meio  de restituição na conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis. Não será realizada restituição em contas diferentes daquela em que a transferência original foi executada.

Cartão de Crédito: A devolução do valor total ocorrera por meio de estorno no cartão de crédito em até 5 (cinco) dias úteis. Após esse prazo consulte a administradora do seu cartão de credito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto e confirmação de sua condição, conforme for o caso de acordo com as ocorrências registradas acima.

 

Sobre a loja

Na ODORO DECANTERIA, você encontra perfumes importados originais fracionados em decanteres de 10ml. Um jeito diferente e econômico de conhecer e avaliar novas fragrâncias, ampliando seu conhecimento sobre o universo da perfumaria. Além de uma forma prática de carrregar o seu perfume favorito, na bolsa, na mochila ou até no bolso.

Pague com
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

ODORO - CNPJ: 15.117.622/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio